Sexualidade

…e que comece 2018!!!

Olá queridas,

Feliz ano novo!!! Espero que tenham tido ótimas festas de fim de ano!! 😀

Sei que fiquei um tempo sumida, sem postar nada pra vocês (e eu tinha prometido que não faria mais isso! 😦 ) me desculpem…

Bom, depois de alguns dias de férias (porque eu estava precisando muito… em 2017 a coisa foi “pesada” por aqui hehehe) começamos nossas atividades em 2018 na semana passada (para atender aquelas pacientes que queriam fazer as avaliações e algumas que não poderiam ficar muito tempo sem a fisio), mas retornamos com tudo hoje!

Fico sempre muito feliz em começar o ano com força total (até alta para uma paciente já dei nessa semana que passou)!!!

Mas então, queria muito escrever este post pois sempre que um ano se inicia surge muita esperança e aquele “velho” sonho de mudança, e acredito que muitas pessoas já tenham feito suas resoluções para esse ano (eu mesma já prometi que lerei mais em 2018!), e uma dessas coisinhas da sua lista deve ser se curar dos problemas como as dores e dificuldades para ter relação.

Sei que não deve ser fácil se sentir “menos mulher”, achar que tem “algo de errado” com você, que você “não serve” pra fazer sexo ou ter prazer, que “só deve ter você no mundo com esse problema”…

Não… não é só você!

Nesses anos todos que venho trabalhando com mulheres que tem algum tipo de disfunção sexual (como é o caso da Dispareunia e do Vaginismo), percebo que muitas se isolam devido ao problema, não conversam, não dividem essa dificuldade com outras mulheres (que pode ser a melhor amiga, a mãe, a irmã, a tia…), até porque isso é bem íntimo… mas aí, acabam por acreditar que o sexo “deve ser assim mesmo”, e que não tem solução para esse problema.

Mas eu digo: tem solução sim!!! Tem cura sim!!!

Como disse em outros posts (mas sempre vou repetir), a Fisioterapia Uroginecológica/Pélvica ajuda a trazer consciência para as mulheres de como funciona o seu corpo, como relaxar mais facilmente, além de fazer todo um trabalho específico dos músculos do assoalho pélvico para que seja possível ter relações sexuais sem dificuldades e realizar exames ginecológicos sem dor! (leia um pouco mais sobre como funciona nosso processo de tratamento aqui)

Hoje o post foi mais curtinho, pois passei aqui pra desejar à todas do fundo do meu coração um 2018 M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! Que ele comece com o pé direito e que você “enfrente” seus medos para poder iniciar o tratamento!

(*Nos próximos dias colocaremos vários depoimentos que estão aqui guardadinhos pra vocês irem se inspirando!!!)

 

bjsss 😉

 

Agendamento de consultas ou dúvidas? Entre em contato conosco:

Corpore & Mente

Tel: (11) 2495-7254 / 96340-0948

e-mail: liviafrulani@corporemente.com

 

Ah, e não deixe de se inscrever no Blog, assim você receberá notificação de novos posts por e-mail! E ajude outras mulheres compartilhando nossos textos nas redes sociais!

 

#AssoalhoPelvico #Perineo #Pelve #Vagina #Vaginismo #Dor #Dificuldade #Penetracao #DorNaRelacao #DorNoSexo #Tratamento #Cura #Fisioterapia #FisioterapiaUroginecologica #FisioterapiaPelvica #LiviaFrulani

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s