Depoimentos · Sexualidade

Depoimento de Vaginismo: “Hoje minha vida sexual está maravilhosa!”

Olá queridas,

 

Nada como começar a semana com um depoimento de cura do vaginismo né?!

Fico sempre muito feliz e agradecida à todas as pacientes pela confiança em meu trabalho! 🙏 E claro, por acreditarem nelas mesmas…

Hum, e vocês sabiam que os depoimentos que colocamos aqui são muito importantes para ajudar outras mulheres a encontrar força e um caminho para conseguir a cura, além de terem uma função terapêutica de “desabafo”?!

Pura verdade!!! Então espero que nossos posts sejam sempre inspiradores pra vocês!

 

bjs no coração 😘

 

“Bem, me casei há um ano e como todas as mulheres que se casam, esperava que tudo ocorresse plenamente como deveria… e aconteceu! Porém na área sexual, que já tínhamos dificuldades antes do casamento, o problema era comigo.

Sentia muita dor, ardência e desconforto naquela “hora”! Vocês sabem de que “hora” estou falando (risos). Não era apenas um incômodo, eu simplesmente me travava, contraía todos os músculos, não relaxava… então eu e meu esposo conversamos, pois todas as vezes na relação sexual quando chegava nessa bendita “hora”, tudo terminava porque eu não conseguia passar dali (não conseguia penetrar!).

Fui a dois médicos ginecologistas que disseram que eu teria que relaxar. Eu tentava de fato, mas sem sucesso. Comecei a pesquisar com meu esposo sobre dificuldades femininas na relação sexual e descobrimos a existência do Vaginismo, que se dá por uma séries de questões ligadas a sexualidade no decorrer da vida (experiências que não foram boas), mas também não somente por isso…

Enfim, como iríamos mudar para São Paulo, meu esposo começou a pesquisar sobre especialistas que tratassem desse problema, pois acreditávamos que era isso que eu tinha (pelos casos já relatados na internet). Foi então que ele encontrou a Dra. Lívia Frulani e entrou em contato.

Logo que mudamos estávamos em seu consultório. Passei por uma avaliação e como pensávamos, foi constatado que o problema que eu tinha era realmente Vaginismo.

Começamos então o tratamento. Tanto eu quanto meu marido fomos fiéis ao propósito de tratar tal problema para que pudéssemos ter uma vida sexual saudável.

No decorrer das sessões, a Dra. Lívia me explicava tudo a respeito dos meus músculos “genitais”, como controla-lós, como relaxar, e me passava exercícios para casa. Fui fazendo tudo direitinho respeitando as etapas. Até que chegou o dia em que fui liberada para voltar a tentar as relações com meu esposo, e conseguimos!!! Sem dor, sem contrações, sem ardência… consegui relaxar! Hoje tenho uma vida sexual normal com meu esposo, desfrutando de uma vida maravilhosa com ele!

Agradeço a Deus pelo esposo que tenho, se ele não fosse tão compreensivo e amável comigo, não sei como estaríamos! E agradeço também a Dra. Lívia Frulani, que além de ser uma profissional excelente, é super animada, simpática e paciente, transmitindo segurança e esperança para mulheres que como eu, achava que não teria solução para desfrutar de uma vida sexual saudável.

Às vezes a gente deixa a vergonha e o medo de procurar ajuda nos vencer, e aí vivemos o resto da vida infelizes! Não foi o meu caso, e espero que não seja o seu… Corra, ainda dá tempo!”

 

 

Agendamento de consultas ou dúvidas? Entre em contato conosco:

Corpore & Mente

Tel: (11) 2495-7254 / 96340-0948

e-mail: liviafrulani@corporemente.com

 

Ah, não deixe de se inscrever no Blog, assim você receberá notificação de novos posts por e-mail! E ajude outras mulheres compartilhando nossos textos nas redes sociais!

 

#AssoalhoPelvico #Perineo #Pelve #Vagina #Vaginismo #Dor #Dificuldade #Penetracao #DorNaRelacao #DorNoSexo #Tratamento #Exercicio #Cura #Depoimento #Historia #Relato #FisioterapiaUroginecologica #FisioterapiaPelvica #LiviaFrulani

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s