Depoimentos

Vencendo o Vaginismo: “Consegui a penetração de forma tranquila e sem medo!”

Olá queridas!

Sentir dor e/ou não conseguir penetração não é “ok”, e é importante que todas as mulheres entendam (especialmente àquelas com vaginismo e dispareunia) que não é preciso passar anos sofrendo com suas dificuldades, achando que aquilo uma hora vai passar “como um passe de mágica”…

Sabemos que quanto antes procurar tratamento, melhores são os resultados e a rapidez em alcançar a cura, mas sabemos também que para muitas mulheres o diagnóstico da disfunção sexual veio tardio (o que muitas vezes provoca uma intensificação do quadro e até outros problemas no relacionamento), mesmo que ela tivesse procurado ajuda desde o início.

No depoimento de hoje, a paciente buscou auxílio já com pouco tempo de casada e algumas tentativas frustradas de penetração, mas para você que está lendo esse post, independente de quando você descobriu o problema, de quanto “tomou” coragem para buscar ajuda ou de quando conseguiu um tratamento adequado, o mais importante e o que sempre digo é: Nunca é tarde! Acreditem e não desistam…. não desistam de vocês!

bjs no coração 😘

 

 

“Conheci a Dra. Lívia através de pesquisas na internet, em busca de tratamento para vaginismo.

Tenho 22 anos, me casei virgem, então tudo começou na lua-de-mel, quando percebi que não conseguia a penetração. Pensei que fosse devido a ansiedade e nervosismo, e acreditei que com o passar do tempo iria conseguir, mas os meses foram se passando e depois de três meses com o problema, decidi que era hora de buscar ajuda.

Nesse período, cheguei a ir a alguns ginecologistas, que não identificaram o que era e me instruíram a continuar tentando, pois era a única solução. Já vinha buscando na internet por casos parecidos e sempre aparecia sobre o vaginismo, mas não queria aceitar que fosse essa disfunção. Em busca de um diagnóstico resolvi entrar em contato com a Dra. Lívia, que me atendeu super bem e marcou a avaliação.

De imediato já me senti bem recebida e a vontade para explicar toda a situação, foi confirmado que era o vaginismo e demos inicio ao tratamento. Em cada sessão percebia que estava me conhecendo melhor e ficando mais confiante! Na sexta sessão já fui liberada para tentar e sim consegui a penetração, de forma tranquila e sem medo!!! Na oitava sessão já estava de alta!

Hoje me sinto realizada, graças a Deus e a dra. Lívia que foi um anjo na minha vida!

O vaginismo tem cura, basta ter dedicação, esforço, fazer o tratamento e seguir tudo o que for indicado, porque passa rápido e o resultado é de pra vida toda!”

 

 

 

Agendamento de consultas ou dúvidas? Entre em contato conosco:

Corpore & Mente

Tel: (11) 2495-7254 / 96340-0948

e-mail: liviafrulani@corporemente.com

 

Ah, não deixe de se inscrever no Blog, assim você receberá notificação de novos posts por e-mail! E ajude outras mulheres compartilhando nossos textos nas redes sociais!

 

#AssoalhoPelvico #Perineo #Pelve #Vagina #Vaginismo #Dor #Dificuldade #Penetracao #DorNaRelacao #DorNoSexo #Tratamento #Exercicio #Cura #Depoimento #Historia #Relato #FisioterapiaUroginecologica #FisioterapiaPelvica #LiviaFrulani

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s