Sexualidade

“Vale a pena fazer o tratamento de Vaginismo se estou solteira?”

Olá meninas,

 

Olha eu aqui, a sumidinha! (hehehe) Mas de novo… voltei! 🙌

Bom, como já comentamos antes, por algum acaso, de tempos em tempos aparecerem algumas perguntas recorrentes. Ultimamente a pergunta que mais recebemos tem sido: “Vale a pena fazer o tratamento se estou solteira?”

Podemos argumentar isso de várias maneiras, mas a resposta é sempre Sim! O tratamento Fisioterapêutico pode ser iniciado a qualquer momento, não precisa deixar para semana que vem (ou para o ano que vem), ou para quando aparecer aquela “pessoa especial”. Aliás, o ideal mesmo seria fazer o tratamento antes disso acontecer para evitar que a ansiedade e pressa de conseguir a cura não acabem prejudicando o andamento do tratamento.

É muito difícil dar o primeiro passo para “mudar” qualquer coisa em nossas vidas, mas isso é uma coisa que depende apenas de cada um de nós. A cura do Vaginismo não muda apenas a vida sexual, ela transforma e liberta as mulheres de uma maneira inimaginável, várias delas descobrem que eram capazes de ser e fazer muito mais do que imaginavam.

 

Agende hoje uma Avaliação e comece 2019 com o pé direito! 😉

bjs queridas 😘

 

 

Agendamento de consultas ou dúvidas? Entre em contato conosco:

Corpore & Mente

Tel: (11) 2495-7254 / 96340-0948

e-mail: liviafrulani@corporemente.com

 

Ah, não deixe de se inscrever no Blog, assim você receberá notificação de novos posts por e-mail! E ajude outras mulheres compartilhando nossos textos nas redes sociais!

 

#AssoalhoPelvico #Perineo #Pelve #Vagina #Vaginismo #Dor #Dificuldade #Penetracao #DorNaRelacao #DorNoSexo #Tratamento #Exercicio #Cura #FisioterapiaUroginecologica #FisioterapiaPelvica #LiviaFrulani

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s